segunda-feira, 12 de abril de 2010

Salve, salve-me

Bom, continuando comigo, o segundo out-lawyer. Sou o Meretíssimo Senhor Eduardo Carvahall Septum Nasal Förstår Guedes Alhósio, ou Edu Car Alho, um Juiz de Caos, de instância nenhuma, comarca de lugar nenhum. Revoltado com as desigualdades acrianas, brasileiras e mundanas, sou contra a legalização das leis que eu não conheço, e a favor das que me beneficiem.

Não sei de nada, falo que sei de alguma coisa e penso que sei de tudo. Procuro sempre dar um insight capitalista às questões sociais por achar que dinheiro te faz viver triste na Europa, com mulheres(ou homens) bonitas(-os) e comendo caviar. Gosto de tudo que o dinheiro pode comprar, mas acho que as melhores coisas da vida são roubadas.

P.s.: Quanto à acusação do caro Procurador, eu nada declaro, exceto que nada se pode provar acerca do tão comentado episódio envolvendo meia garrafa de vodka, dois copos de whisky, duas garrafas pequenas de ice, três prostitutas, o senhor Procurador, o senhor Promotor e 32 latinhas de cerveja no Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário